A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que o custo do implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosófica.

Usar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino este custo por se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única soluçãeste possível. Eles são consideravelmente mais baratos (natural menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma Bastante gama de players no Nicho.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil que navega Acerca o mar.

A DEN está realizando um Enorme produção no NAe São Paulo, usando intuito de recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados.”

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade de um Nae Ainda mais barato, não deseja dizer qual a opçãeste menor verá a luz do dia, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com 1 lobby tremendo pelo congresso americano de que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da décadas o investimento na defesa a ponto qual Debater em cortes é palavrão, mesmo Nesse caso a própria matfoiria alerta qual a opçãeste menor, mais barata e por vida útil mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho qual eles não estãeste demasiado afim de fazer.

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, com doca alagável e capacidade por operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada de 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm saiba como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa parte da agenda Brasileiro, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Desenvolver competências de modo a planejamento, negociação e finanças de modo a este Comércio externo. Públicos Empresários, executivos e profissionais das seguintes áreas: marketing e comercial, planejamento, usandoércio exterior, tecnologia da informação e jurídica.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas sãeste as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estratfoigia de defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Peço qual dê uma olhada em matfoirias recentes A respeito de este HMS Ocean (nãeste tem erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários qual o assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

No caso Destes SSK ainda possui restrição por não poder ficar submerso por bastante tempo e nãeste ser capaz de preservar uma velocidade elevada por muito tempo.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois com o LPD Juan Carlos, criar sua própria propria inovação encomendando 1 projeto mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos do parada.

Acreditar qual este Poder Político vai preservar investimentos é ilusãeste. Pelo final, a conta Vive em algum kléber leite patrícia amorim momento com a Força Singular. A FAB que se prepare de modo a na próxima década recompensar este Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *